PETRÓPOLIS

R$120,00

Situada na Serra dos Órgãos a apenas 65 quilômetros da Cidade Maravilhosa, Petrópolis é um dos destinos preferidos dos Cariocas. A Cidade Imperial, como é conhecida, foi a residência de verão do Imperador Dom Pedro II e da família real portuguesa durante o período de colonização brasileira.
O passeio combina o charme das suas ruas de pedra e construções históricas com a natureza selvagem da serra. Durante o verão, se torna um refúgio para os Cariocas que buscam entretenimento com temperaturas mais amenas.
Saídas è  terça-feira, quinta-feira e sábados [ 08:00 – 19:00 ]

Palácio de Cristal
Museu Imperial
Palácio Quitandinha
Casa de Santos Dumont
Catedral de São Pedro de Alcântara
Visita de uma loja de chocolate local
Transporte em van com ar condicionado e serviço de Guia de Turismo especializado.

Parada para almoço

Tempo livre na Rua Teresa

Crianças de 0 a 4 anos não pagam

Crianças de 5 a 10 anos pagam 50%

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

REF: 0009

Descrição

Condições de venda:
Para confirmar passeio é necessario efetuar um depósito de 30% do valor total. O restante poderá ser pago ao guia no dia do passeio. A compra deverá ser realizada com antecedência de no mínimo 3 dias. Cancelamentos com antecedência de 6 dias, desistência ou comparecimento do menor numero de pessoas que o reservado, será considerado “no show”. Solicitação de cancelamento deve ser feita por escrito através de nosso
email:
contato@brasilriotur.com.br
O valor a ser devolvido poderá ser utilizado também como crédito por um período de até 06 meses. Podendo alterar de data apenas uma vez. Não serão aceitas duas alterações. O prazo para devolução de valores é de até 30 dias dentro do calendário do pagamento da Brasil Rio Tur. Brasil RioTur  não cancela passeios agendados devido a mau tempo, dias nublados ou chuvosos. Esta regra não será aplicada no caso do local, no dia do passeio, estar impossibilitado de receber visitantes.
Estamos sempre à disposição do cliente, já que  entendemos que esta pode ser a única oportunidade  para visita a um determinado ponto turístico de interesse.
Os passeios não sairão nos dias: 24 e 25 e 31 de dezembro, dia 1 de janeiro e nos dias do Carnaval.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.